quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Enquanto minha carreira está na pista de decolagem à beira de um precipício, esperando uma decolagem rápida e elegante como um Concorde (ou mortal, como uma barata tonta morrendo), continuo mantendo uma vida múltipla (quero dizer, tendo múltiplos hobbys).
É uma coisa complicada porque, num momento eu sou fã de Delphi, no outro de SAP, no outro de música clássica, no outro de Rock Progressivo...enfim, é difícil administrar tudo isso...
Como diz Yuri Orlov (Senhor das Armas) "manter vida dupla é fácil, o difícil é manter vida quádrupla, quíntupla...".

Enquanto isso tento evoluir minha vida no sentido pessoal, mas as vezes tenho a impressão que voltei à estaca zero, como àquele homem retraído que todo mundo conhece.
Vai ser difícil mostrar toda a minha loucura interna, mas um dia isso tem que acontecer, e vai acontecer!
Ás vezes tenho a impressão de que me dou bem mais com máquinas e cães do que com pessoas. Se bem na última vez que tive contato com uma máquina ela fez questão de cuspir na minha cara que eu não sei programar...
Se bem que eu não me ensinaram devidamente como se faz aquilo...enfim. Agora nenhum cão ainda me mordeu de verdade (o meu cachorro não conta, ele é extremamente bobo e carente e, portanto, nunca morderia ninguém, a não ser que esta pessoa seja uma gato, no sentido bíblico).

Apesar de que conheci umas pessoas interessantes: um cara que adora fotografia e viajar, muito gente fina, e duas garotas, uma tímida e uma muito sorridente.

Uma coisa que preciso voltar a fazer é ler livros, nos ajudam a relaxar e mantém a mente ocupada. Apesar de que estou com muito pouco tempo pra ler (quer dizer, se ao invés de ficar aqui escrevendo na net eu fosse ler um livro, quem sabe eu conseguiria?). Estava lendo "2001, uma odisséia no espaço". Um excelente livro de ficção científica, bem irônico e frio, com muitas situações interessantes. É excelente pra fazer a gente viajar, e sentir o frio na barriga das situações estranhas do livro. É bom também pra dormir...rsrs, brincadeira!

Bom, preciso ir embora porque já são 2 e 33 da manhã (o motivo real é que acabou o assunto) e não gosto de ir dormir tarde.
Se bem que hoje eu acordei e as horas voaram e, quando olhei no relógio ja era meio-dia e meio. Na verdade eu ACORDEI meio-dia e meio.
Enfim...Até próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário