sexta-feira, 18 de abril de 2008

Sei lá...

Bom, pra começar, nem sei o que escrever, mas quero escrever alguma coisa...
Huummm...
Bem, estou bem... bem vivo e inteiro, não perdi nenhum braço ou perna nem mesmo a cabeça, não encontrei nenhum campo minado pelo caminho ou coisa parecida...
Huuuum...
Também não estou gripado, nem com dor de barriga, nem Aids, nem nada parecido também...
Fisicamente estou bem! =D

Mentalmente eu não sei...
A verdade é que o trabalho está osso, não sei se eu realmente não curti o trampo, se o ambiante é que não é legal, ou mesmo se o problema está em mim, na forma como vejo as coisas (meu braço está doendo de tanto digitar....como vocês podem observar, este parênteses tem tudo à ver com o assunto....).

Bom, atualmente minha vontade é de fazer muitas coisas, como ler muitos livros, tocar um instrumento musical, filmar, fotografar etc.
O fato é que não consigo conter minhas idéias, eu me sinto muito mal com isso. Me sinto preso, com as mãos amarradas.

O fato é: eu não sei o que fazer...

O fato é : que a linha lilás do Metrô é um elefante branco, as ruas de São Paulo são todas esburacadas (se assemelham com a superfície da lua) e...e...é isso. To sem assunto!

A verdade é que minha barba está grande, e eu esqueci a apostila de inglês hoje, e acredito que eu vá levar advertência por isso. Mas, enfim, tudo bem. Nada demais.
Nada mesmo, estou calmo hoje, veja: minha camiseta estava branca hoje de manhã. Agora está vermelha, mas isto não tem qualquer relação com possíveis assassinatos com moto-serra, ou mesmo com meu nome.
Afinal, hoje não é sexta-feira dia 13.

O que eu gostaria de fazer é expor minhas idéias, tanto no campo das artes quanto no campo mais técnico, como programação. Minha imaginação vive a mil por hora!

E a minha abstinência de música continua aumentando...

Bom gente, é isso, to sem assunto mas com muita vontade de escrever.
É sério, a intenção foi boa, juro! Não queria enrolar vocês com um texto vazio e idiota, não nada disso. É sério. É sério!!! Verdade!! Calma, calma... nãããããããããoooo!!!!!
(Neste momento ouve-se apenas o som de um corpo caindo no chão...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário